NewsFique por dentro de nosso mundo!

- Milionário Douglas Aguiar é homenageado pelo Latin American Quality Institute

Nesse contexto, é com grande satisfação que destacamos a notável presença do renomado empresário e milionário Douglas Aguiar.

Com sua história de sucesso e conquistas impressionantes, o milionário Douglas Aguiar se tornou uma referência no mundo dos negócios e é admirado por sua visão empreendedora e habilidade em criar empresas bem-sucedidas.

- Mais informações sobre o evento

Douglas Aguiar

- Milionário Douglas Aguiar confirma presença no Prêmio Imprenda Brasil 2023 em Itamarajú

Prêmio Imprensa Brasil - 2023 acontece quinta-feira 26 de janeiro em Itamarajú e conta com a presença da Fundação DOAR Douglas Aguiar.

Douglas Aguiar

- Milionário Douglas Aguiar abre as portas de sua residência em Macacos (MG) para comemorar seu aniversário

No último sábado (07/05), o Milionário Douglas Aguiar comemorou em grande estilo seu aniversário rodeado de familiares, amigos e celebridades.

A parte musical ficou por conta de Tatta Spalla, Xangai, Toninho Horta, família Godoy, dentre outros músicos que marcaram essa grande comemoração.

A festa também teve a presença dos colaboradores da maior empresa de locação de andaimes do mundo e convidados ilustres.

- Leia matéria completa

Douglas Aguiar

- Milionário Douglas Aguiar: Um olhar para os povos indígenas

Douglas Aguiar e Fundação Doar, preparam uma grande festa em homenagem aos índios no mês de abril em Aracruz - ES.

Há mais de 25 anos no mercado, a empresa Brastub é líder em locação de andaimes.

- Leia matéria completa

Brastub Douglas Aguiar

- Brastub é notícia no
O DIA

Há mais de 25 anos no mercado nacional, a empresa Brastub – Locação de Andaimes foi uma das expositoras no evento. Segundo o gerente comercial, Harley Santiago, a atuação da empresa é voltada para a construção civil e industrial a nível nacional. "Nossa sede fica em Belo Horizonte, mas atuamos em todo território nacional. Em Itaboraí temos contrato com a Kerui Metodo e já temos a pretensão de expandir para outras empresas. Achei o evento muito organizado e de negócio direto. Aqui fazemos networking, com criação de oportunidades futuras e sem dúvidas, a região crescendo, nós como empresa, crescemos também", disse Harley.

- Leia matéria completa

Brastub Douglas Aguiar

- Brastub na MECSHOW 2019

Importante peça no desenvolvimento estratégico do setor de petróleo e gás natural no Brasil, o Espírito Santo é sede de um dos principais eventos voltados ao segmento do país, Espírito Santo OIL&GAS.

Integrado à MEC SHOW - 12ª Feira da Metalmecânica + Inovação Industrial, O Espírito Santo OIL&GAS conta com conferências, palestras e rodadas de negócios, que acontecem simultaneamente, provocando o debate de ideias em torno do potencial do mercado capixaba, além da busca de novas tecnologias para exploração e produção.

Fornecedores, investidores e os principais players do mercado P&G se encontram no Espírito Santo OIL&GAS, possibilitando oportunidades de negócios e potencializando a cadeia de petróleo e gás.

- Mais informações sobre o evento

Brastub Douglas Aguiar

- Brastub foi destaque na Itaboraí Gas & Oil 2019

Com foco no Desenvolvimento Econômico do setor de óleo e gás, Itaboraí recebeu nos dias 24 e 25 de julho (quarta e quinta-feira), das 10 às 18h, no Colégio Adventista de Itaboraí, a Ita Gas & Oil. O evento é uma parceria entre o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Leste Fluminense – Conleste e a rede Petro Rio, e com apoio da Prefeitura de Itaboraí.

- Mais informações sobre o evento

Brastub Douglas Aguiar

- Brastub vai receber Prêmio Global Club Of Leardes na Inglaterra

Em abril, nosso Presidente Douglas Aguiar estará em solos do Reino Unido, terra da ilustre rainha Elizabeth para receber homenagem internacional.

- Mais informações sobre o evento

Brastub Douglas Aguiar

- Brastub recebe Prêmio Top Empresarial 2018

A BRASTUB teve o seu trabalho reconhecido e recebeu o prêmio TOP Empresarial Internacional “Aos Melhores do Ano”.

A iniciativa certificou a BRASTUB como “Excelência e Inovação em Soluções em Andaimes“.

O prêmio busca promover o reconhecimento às iniciativas, ações e atividades de empresas de diversas regiões do Brasil e da América Latina. Homenagear, valorizar e incentivar as melhores empresas e empresários dos diversos setores econômicos do mercado nacional e internacional (Mercosul).

A deferência é oferecida pela Associação dos Empresários do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mercosul. O evento de premiação ocorreu em Florianópolis.

- Veja a galeria de fotos

Brastub Douglas Aguiar

- Brastub em ação!

A Fundação Doar destinou milhares de fraldas geriátricas, "sem fraude", para creches e asilos na grande Belo Horizonte. O nosso Presidente Douglas Aguiar desde o nascimento da empresa, que hoje caminha nos seus 22 anos de estrada, entende que é de responsabilidade fazer o bem sem pedir nada em troca. A Fundação Doar continua fazendo sua parte em ajudar e transformar cidadãos. A Brastub se orgulha de fazer parte dessa história e legado no Brasil.

Brastub Douglas Aguiar

- Brastub além da Fundação Doar

O SECE - SISTEMA DE ENSINO E CONSULTORIA EDUCACIONAL, vem à presença de V. Sª, agradecer o apoio dessa conceituada empresa, como parceira da nossa Unidade SECE/Itabatã/Mucuri-BA, na promoção de capacitação profissional e aproveitamento técnico, para inserção de cidadãos no mercado de trabalho, e consequentemente na melhoria da qualidade de vida de nossos alunos, através da prestação de serviços educacionais de Cursos Técnicos em Mecânica Industrial, Eletrotécnica, e Metalurgia, para atender as demandas existentes em todo o país.

Parabenizo a BRASTUB e a Fundação Doar, pelas comemorações alusivas aos seus 20 anos de existência, contribuindo para construção de um país de oportunidades, gerando divisas, e por meio dos seus programas sociais, vem demonstrando que a responsabilidade social é postura constante em todos os seus planos de ações.

Viva a BRASTUB e a Fundação Doar!

Com um abraço.

Walter Spalla - Coordenador Geral

Brastub Douglas Aguiar

- Vale do Rio Doce

BRASTUB na Vale do Rio Doce.

Brastub Douglas Aguiar

- Estaleiro Jurongue

BRASTUB no Estaleiro Jurongue.

Brastub Douglas Aguiar

- Navio W Brasil

BRASTUB no Navio W Brasil.

Brastub Douglas Aguiar

- BRASTUB na CSN Mineração S/A

A CSN Mineração S.A. é a segunda maior exportadora de minério de ferro do Brasil e está entre as cinco mais competitivas no mercado transoceânico.
Com reservas certificadas em mais de 3 bilhões de toneladas, a empresa detém as minas de Casa de Pedra e do Engenho, o complexo de beneficiamento do Pires, participação na ferrovia MRS e terminal cativo para exportação de minério de ferro no Porto de Itaguaí (TECAR).

Desde novembro/2017 a BRASTUB é fornecedor exclusivo de andaimes de encaixe multidirecional e tubo convencional para todas as unidades da CSN Mineração, contrato de 60 meses.

Brastub Douglas Aguiar

- Mina de casa de Pedra

Mineração de ferro mais antiga em operação no Brasil, Casa de Pedra detém mais de 6 bilhões de toneladas em recursos e 3 bilhões de toneladas em reservas.

O minério é lavrado em quatro corpos e segue para beneficiamento na Planta Central (rota úmida) ou nas Plantas Móveis (rota seca), localizadas próximas às áreas de extração.
Casa de Pedra possui atualmente uma capacidade de produção de 30 milhões de toneladas por ano. Os produtos resultantes do processo de beneficiamento são: granulado, sinter feed e pellet feed.
O escoamento do minério é realizado para o Porto de Itaguaí (TECAR) através de terminais ferroviários localizados em Casa de Pedra e no Complexo do Pires.


Brastub Douglas Aguiar

- Minas Engenho & Pires

A Mina do Engenho é vizinha de Casa de Pedra e tem reservas calculadas em 300 milhões de toneladas de minério .
O Pires possui um complexo de beneficiamento dotado de unidade de britagem e peneiramento (ITM), planta de classificação e concentração espiral (ITFG) e planta de concentração magnética de alta intensidade (CMAI).
O Pires atualmente produz granulado, sinter feed e concentrado. O minério é escoado via terminal ferroviário localizado no próprio Complexo.

Brastub Douglas Aguiar

- Porto de Itaguaí (TECAR)

O TECAR, localizado no Porto de Itaguaí, é o terminal portuário gerido pela CSN Mineração.
Interligado à MRS, o terminal tem capacidade de exportação superior a 42 milhões de toneladas de minério de ferro anualmente.
Em complemento à operação siderúrgica da CSN, o porto tem ainda capacidade para realizar a descarga de 3,5 milhões toneladas por ano de carvão e coque.

Brastub Douglas Aguiar